Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Golpista da região condenado por tráfico é preso em Rio Preto

Ele participou de golpe em Dolcinópolis e tem militância nas FARC

Publicado em: 19 de julho de 2022 às 15:02

Golpista da região condenado por tráfico é preso em Rio Preto

Em janeiro deste ano uma pessoa de Dolcinópolis foi vítima de um golpe e acabou perdendo seu caminhão, no valor de R$ 185.000,00.

Após investigações efetuadas pela Delegacia de Polícia de Dolcinópolis, um suspeito de participar do crime foi identificado. Apurou-se que ele residia inicialmente na cidade de Pereira Barreto, e atualmente passou a residir na Zona Sul de São José do Rio Preto.

Com autorização prévia da Justiça Estadual, os policiais civis de Dolcinópolis, com o apoio de investigadores de Polícia do SIG 1.2.5. D.P. de Rio Preto realizaram cerco no imóvel onde estava residindo o procurado e cumpriram, na manhã de hoje (19), busca domiciliar na residência do suspeito.

No local, foram encontrados aparelhos celulares, cartões bancários e documentos falsos utilizados pelo criminoso.

O rapaz foi conduzido ao Núcleo do 1.2.5 D.P. de Rio Preto, onde se constatou que ele era foragido da Justiça, já que foi preso com quase uma tonelada de drogas e condenado a uma pena de mais 21 anos de reclusão, por tráfico de drogas e associação ao tráfico, em investigação que o vinculou às FARC, grupo colombiano que controla o tráfico de drogas na América do Sul.

Em depoimento, o suspeito confessou fazer parte do golpe praticado em Dolcinópolis, fornecendo detalhes dos atos praticados. Ele permanecerá preso.

Publicidade