Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Jovem morre em acidente no trânsito de Fernandópolis

Outras três moças ficaram feridas no acidente; uma em estado grave

Publicado em: 31 de julho de 2022 às 10:11

Jovem morre em acidente no trânsito de Fernandópolis

A jovem Tainá dos Santos Moreira, 25 anos, morreu em um acidente registrado na noite de ontem (30), na Avenida Augusto Cavalin em Fernandópolis. Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas.

Segundo informações preliminares, um veículo VW/Gol, estava estacionado em uma das vias da avenida com o pisca alerta ligado, quando acabou sendo atingido por um Fiat/Pálio que supostamente teria ultrapassado uma Van pelo lado direito. Com a colisão, o Pálio acabou capotando.

Unidades de resgates do Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrerem as vítimas, todas que estavam no Pálio. A jovem de 25 anos teria sofrido uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Outra vítima, de 22 anos, foi socorrida em estado grave e levada a Santa Casa de Fernandópolis. Ela sofreu um trauma no tórax e segue internada. Outras duas jovens, de 21 e 20 anos tiveram ferimentos leves, sem risco de morte.

O motorista do Gol recusou atendimento médico. O local ficou congestionado por cerca de 2h, devido a um evento promovido no recinto de exposições.




(Região Noroeste)


Publicidade