Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Poupatempo em Tanabi

Serviços integrados do Detran-SP estão disponíveis na unidade

Publicado em: 11 de julho de 2022 às 21:33

O Detran.SP integrado ao Poupatempo em Tanabi iniciou oficialmente as atividades. Implantado em parceria com a prefeitura, o posto é o 10° da região de São José do Rio Preto em funcionamento e tem capacidade para realizar 130 atendimentos diários.

No local são oferecidos serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como primeira via, alteração de dados cadastrais da CNH, coleta biométrica, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, entre outros. Na região de São José do Rio Preto, o Detran.SP integrado ao Poupatempo está presente nas cidades de Catanduva, Fernandópolis, Jales, São José do Rio Preto, Votuporanga, Neves Paulista, Novo Horizonte, Nova Granada, José Bonifácio e, agora, em Tanabi.

O atendimento presencial na unidade é feito mediante agendamento prévio. O interessado pode agendar data e horário pelos canais eletrônicos, como o portal – www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital e totens de autoatendimento, disponíveis em todos os postos.

É importante reforçar que além do novo posto, os cidadãos de Cubatão podem realizar os serviços relacionados ao Detran.SP de forma digital pelos canais eletrônicos do Departamento de Trânsito(ww.detran.sp.gov.br), do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br ou app Poupatempo Digital.

Nos canais digitais os usuários encontram mais de 70 opções. Podemos destacar a renovação da CNH, segunda via, licenciamento de veículos, transferência, registro e liberação de veículos, consulta de multas e de pontuação na habilitação, indicação de condutor, inclusão de exercício de atividade remunerada, adição e mudança de categoria da CNH, entre outros.

Serviço:

Poupatempo de Tanabi

Endereço: Rua José Siriani, 1.046 - Centro.

Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h


Publicidade