Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Rodeio Country Bulls faz repasse ao Hospital de Base

Mais de 2 mil ingressos do primeiro dia da festa, em Rio Preto

Publicado em: 11 de julho de 2022 às 21:23

Rodeio Country Bulls faz repasse ao Hospital de Base
Foi um sucesso a venda dos ingressos da quarta solidária do rodeio Country Bulls em prol do Hospital de Base. Ao todo foram destinados 12 mil ingressos do primeiro dia da festa, quarta-feira, dia 13 de julho, à instituição.

“Nós atendemos a uma região de quase 2 milhões de habitantes. Queremos e precisamos fazer mais pela nossa população, principalmente agora, com todas as demandas que ficaram represadas com a pandemia, além dos atendimentos pós-Covid. Ficamos gratos por toda a ajuda e a parceria com o Country Bulls é fundamental para nós e os pacientes”, reforça a diretora administrativa do Hospital de Base, Dra. Amália Tieco.

Desafio do Bem

Além dos ingressos solidários, no domingo, dia 17 de julho, antes do show da dupla Maiara e Maraísa, acontece o Desafio do Bem, com o peão Miguelzinho enfrentando o touro Cassununga. Durante o desafio, os espectadores dão sua contribuição de acordo com suas expectativas: se o peão vai conseguir ou não vencer o touro. Para o HB, no entanto, é uma prova em que não há vencedor ou perdedor, sendo o objetivo maior a solidariedade da comunidade.

O evento terá a participação do grupo de voluntários "Orgulho Caipira", que vai promover o desafio e arrecadar as doações nos camarotes e arquibancadas durante a ação, juntamente com colaboradores da Captação de Recursos do HB.

Quem quiser fazer sua doação antes ou depois do evento, basta entrar em contato com o setor de Captação de Recursos pelo telefone (17) 99609-2081 ou fazendo um Pix para: doehb@hospitaldebase.com.br.

Publicidade