Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Acidente envolve caminhão e trem em Bálsamo

Colisão espalhou botijões de gás no local. Vítima leve

Publicado em: 15 de agosto de 2022 às 16:05

Acidente envolve caminhão e trem em Bálsamo

Um caminhão carregado de botijão de gás e um trem da empresa Rumo se envolveram em um acidente nesta manhã de segunda feira (15) em Bálsamo. O motorista teve ferimentos leves ao atravessar a passagem de nível da linha férrea na rua Rio de Janeiro.

O caminhão estava carregado com botijões de gás de cozinha e foi arrastado pela locomotiva da empresa Rumo.

Segundo apurado inicialmente, o motorista do caminhão teria sofrido lesão e uma das orelhas e está bem. A carga de botijão de gás ficou espalhada pelo local do acidente e nenhum botijão explodiu.

Um dos moradores da cidade de Bálsamo que estava próximo ao local no momento do acidente contou que o caminhão foi atingido pelo lado passageiro. “Ele (o motorista) tentou passar rápido, mas não conseguiu. Eu estava limpando o meu carro e só escutei a pancada, ajudei a socorrer o rapaz, mas graças a deus ele só machucou a orelha", disse o entregador de jornal Tiago Rodrigo Bego, de 37 anos.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e o trem da Rumo ainda não foi liberado. A vítima trabalha em um comércio de gás nas proximidades do local do acidente e teria tentado atravessar a linha férrea junto a uma picape.

A Policia Científica irá apurar as causas do acidente, a passagem será liberada em breve.


(Samir Cesar / Tanabi Noticias

Fotos Terso Mazza e seguidores do Tanabi Noticias moradores de Bálsamo)



Publicidade