Um funcionário de uma empresa de Ilha Solteira foi preso depois de ameaçar e ferir o chefe com uma faca, roubar um carro e incendiá-lo.De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, policiais militares de Ilha Solteira foram até o local, onde estava a vítima, que informou que ali funciona o alojamento de uma empresa e que um dos funcionários “estaria dando trabalho”, razão pela qual decidiu leva-lo até um hotel da cidade.
No caminho, ainda de acordo com a vítima, o acusado sacou uma faca e começou a ameaçá-lo, mandando que continuasse a dirigir o veículo e falasse ao celular como se nada estivesse acontecendo.
Temeroso com a situação, a vítima disse que começou a dirigir mais lentamente. Nesse momento, o acusado colocou a faca em seu pescoço. Ele, então, freou o veículo, e como tentava proteger seu pescoço, acabou ferindo a mão esquerda.
A vítima disse que tentou sair do veículo, mas o acusado o impedia segurando seu ombro. Mas ele acabou conseguindo escapar. O acusado ainda tentou prossegui-lo, mas desistiu, entrando no carro e fugindo com veículo.
Algum tempo depois, policiais localizaram um veículo incendiado próximo a Usina Raízen, em Andradina. Logo descobriram que se tratava do veículo que foi roubado em Ilha Solteira. O acusado estava próximo ao veículo, demonstrando “extremo nervosismo”. Com ele também foi apreendido o canivete usado para ferir o chefe, além de um celular.
Ao ser questionado pelos policiais, ele acabou confessando o crime. Ele foi levado para a Delegacia de Andradina, mas não explicou em detalhes o ocorrido. O acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Pereira e passará por audiência de custódia ainda hoje.
A vítima foi liberada depois de passar por atendimento no Hospital Regional de Ilha Solteira.
(Ilha de Notícias)