Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Ambiental flagra caçadores e prendem homem com arma irregular

Equipe de policiamento registrou 3 ocorrências durante ações em Fernandópolis

Publicado em: 07 de fevereiro de 2023 às 18:04

Policiais ambientais durante patrulhamento rural e urbano em Fernandópolis depararam com três ocorrências, sendo de posse ilegal de arma de fogo, condenado capturado e caça a animal silvestre.

Na primeira ocorrência os policiais foram averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo nos fundos de uma propriedade rural pelo bairro Córrego da Aldeia, e, em contato com o proprietário do local e em vistoria ao seu imóvel foi encontrado um revólver calibre .32 municiado com 04 (quatro) munições e mais oito munições calibre .38 em um coldre, sendo o infrator da lei apresentado na Delegacia de Plantão e ratificado voz de prisão e não tendo direito a fiança pela arma estar com sua numeração suprimida.

Na segunda ocorrência, já pela área urbana do município de Fernandópolis, os policiais ambientais pelo bairro Cohab Antônio Brandini abordaram um indivíduo e em pesquisa criminal foi verificado que constava procurado pela justiça e encaminhado o indivíduo a Delegacia de Plantão ficando o procurado a disposição do judiciário.

Na terceira e última ocorrência, os policiais ambientais em patrulhamento pela Estrada do Valtinho, pelo bairro Córrego Santa Rita, visualizaram uma caminhonete ocupada por dois indivíduos e na abordagem foi constatado 03 (três) cães sendo dois da raça pitbull e um de raça indefinida na carroceria do veículo, e em questionamento sobre o que estavam fazendo pelo local, informaram estar caçando e não possuir autorização de órgão ambiental competente para tal ato, sendo os infratores da lei autuados cada um em R$1 mil por caçar espécime da fauna silvestre sem a devida licença ou autorização da autoridade competente e os animais ficaram depositados com o seu proprietário por não apresentarem sinais de maus-tratos.


Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade