Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Ação conjunta da Polícia Civil prende traficante em Magda

Homem enterrava maconha no quintal e vendia drogas nas cidades vizinhas

Publicado em: 01 de julho de 2023 às 07:24

Ação conjunta da Polícia Civil prende traficante em Magda
Um traficante de drogas de Magda foi preso pela Polícia Civil, em uma ação conjunta das equipes daquela cidade, Macaubal e Nhandeara. Durante a investigação foi realizada o levantamento das condições e habitualidade na práticada distribuição de drogas pelo criminoso.

Durante acompanhamento enquanto o rapaz se dirigia até Floreal para entrega de drogas, foi abordado naquela cidade, sendo localizadas duas porções de cocaína e um tablete de maconha.

Em seguida, em buscas na casa dele, foram encontradas mais quatro porções de cocaína idênticas àquelas que havia vendido, além de um tijolo de maconha, enterrado no quintal. A maconha em sua totalidade resultaria em aproximadamente 130 porções menores para a venda.

Ainda foram apreendidos dinheiro, telefone celular e objetos comumente usados para a produção e acondicionamento dos entorpecentes, além do veículo utilizado exclusivamente a serviço do tráfico. O homem foi autuado pelo delegado Fabrício Goulart Boschilia e aguarda decisão da justiça na cadeia.

Publicidade