Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DETRAN entrega máquinas para cidades da região

Monções, Novais, Paraíso e Elisiário foram contemplados com demarcadores viários

Publicado em: 17 de julho de 2023 às 19:39

DETRAN entrega máquinas para cidades da região
O Programa Respeito à Vida entregou uma máquina de demarcação viária para cada os municípios de Elisiário, Monções, Novais e Paraíso, da região de São José do Rio Preto. Outras 89 cidades já realizaram a retirada desde o mês de maio. As máquinas serão utilizadas para pintura de sinalização horizontal, como faixas, meio-fio, faixa de pedestres, entre outras. Ao todo, serão 195 equipamentos de pintura entregues para 179 municípios do Estado de São Paulo.

A prioridade da entrega está relacionada à urgência das demandas, assim como à vigência dos convênios entre o Respeito à Vida e cada município. Os colaboradores da prefeitura receberão capacitação online e gratuita para a utilização das máquinas. E, caso os municípios tenham dúvidas posteriores sobre a manutenção ou a utilização dos equipamentos doados, haverá assistência técnica por telefone.

No município de Elisiário, além da entrega das máquinas de demarcação viária, por meio do Programa Respeito à Vida, estão em andamento as obras para instalações de 54 metros gradis de proteção, 3 lombofaixas e 7 sinalizações horizontais. Nesse convênio, estão sendo investidos mais de R$ 200 mil. Na cidade de Monções, estão em andamento por meio do Programa obras para instalações de 3 lombofaixas, 4 sinalizações verticais e horizontais e 5 lombadas, com investimento de cerca de R$ 250 mil.

Publicidade