Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Reforma em ginásio e construção de ponte em Jales

Obras realizadas por intermédio do deputado Carlão Pignatari

Publicado em: 05 de julho de 2023 às 19:34

Reforma em ginásio e construção de ponte em Jales
As obras de reforma do Ginásio Municipal de Esportes "Waldemar Lopes Ferraz", em Jales, já entraram em fase final e devem ser concluídas nas próximas semanas. As melhorias foram conquistadas pelo deputado Carlão Pignatari, que também intermediou para o município mais de R$ 20 milhões em investimentos nos últimos quatro anos em áreas como saúde, infraestrutura e segurança pública, por exemplo.

A reforma do ginásio vai torná-lo oficial para grandes competições. A quadra foi ampliada com dimensões oficiais. Os vestiários foram refeitos e os banheiros ganharam adaptação para pessoas com deficiência e usuários de cadeiras de rodas. Um novo espaço para lanchonete foi construído. Todo o espaço foi revitalizado, incluindo as arquibancadas, a cobertura e a área externa, que terá novo piso. O assoalho interno e equipamentos também serão novos.

“Investir em esporte é garantir oportunidades para crianças e adolescentes, além de vida saudável e convívio para todos. Ao receber a demanda da reforma do ginásio de esportes, fomos em busca dos recursos junto ao governo estadual, que nos atendeu imediatamente. Sou um deputado do interior e meu mandato está à disposição das cidades e de toda a população. Quero reafirmar meu compromisso com Jales”, disse Carlão Pignatari.

Infraestrutura

Carlão Pignatari também conquistou para Jales a ponte na rua 19, entre os bairros Jardim do Bosque e São Judas Tadeu. A obra foi realizada com recursos da Defesa Civil estadual, para evitar prejuízos ao município. Também na área de infraestrutura, o deputado conquistou recursos para a recuperação das marginais Áureo Fernandes de Faria, Ayrton Senna da Silva e Drº Eduardo Ferraz, além da revitalização completa da avenida Paulo Marcondes.

Na área da saúde, o deputado Carlão Pignatari destinou mais de R$ 2 milhões para o município, entre verbas de custeio dos serviços oferecidos na Santa Casa e na unidade do Hospital de Amor (antigo Hospital do Câncer de Barretos). Jales também ganhou novos veículos, como viaturas da polícia, e equipamentos para a Defesa Civil. “Esse é um importante reforço na segurança municipal e no atendimento aos cidadãos”, disse Carlão.

Publicidade