A Polícia Militar de Santa Albertina foi acionada para investigar o desaparecimento de uma jovem de 17 anos, ocorrido ontem (09). O tio da vítima percebeu a ausência da sobrinha e prontamente solicitou apoio das autoridades.
Em patrulhamento, a polícia recebeu informações de que o ex-namorado da vítima, um rapaz de 22 anos, foi visto em um veículo acompanhado da jovem no banco do passageiro, na estrada municipal SAT-230 no sentido Santa Albertina/Mesópolis. Ainda segundo informações de testemunhas, o rapaz teria retornado sozinho, conforme relatos.
Diante dessas informações, as autoridades locais iniciaram diligências nas proximidades do local indicado, resultando na descoberta do corpo da vítima em um córrego, parcialmente submerso, em um local com um barranco de aproximadamente 4 metros de altura.
O delegado plantonista, Nilton Cangussu, e sua equipe apoiaram a polícia no cerco e prisão do suspeito em sua residência em Santa Albertina. O rapaz foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Jales, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante, permanecendo à disposição da justiça.
O jovem negou todas as acusações na presença policial, deixando a motivação do crime a ser esclarecida pelas autoridades.
(Site Monte Aprazível Notícias)