Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Campanha em Cosmorama arrecada 1,7 mil kg de alimentos

Arrastão do Bem arrecadou cerca de 1.700 quilos de macarrão, arroz, feijão, açúcar, sal, óleo e leite que renderam aproximadamente R$ 4.300,00 reais para a Santa Casa

Publicado em: 02 de maio de 2016 às 18:05

Solidarizados com a Santa Casa, os voluntários de Cosmorama entregaram na última semana, a doação de alimentos não perecíveis que foram arrecadados por meio do Arrastão do Bem. Eles conseguiram arrecadar cerca de 1.700 quilos de macarrão, arroz, feijão, açúcar, sal, óleo e leite que renderam aproximadamente R$ 4.300,00 reais.

Ações como essa colaboram bastante com a entidade que serve diariamente 5 refeições por paciente. Cosmorama possui pouco mais de 7 mil habitantes e grande parte da população utiliza os serviços do hospital e por conta disso, os voluntários viram a necessidade em ajudar. “Sempre que precisamos da Santa Casa, ela está de portas abertas para nos receber, sempre fomos bem atendidos, temos vários exemplos na cidade, um deles é o cuidado que um adolescente recebeu quando estava com um grave aneurisma e hoje ele está bem”. Comenta Danila Aparecida Fernandes Bacani, uma das voluntárias.

Para o Provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, é muito bom saber que a comunidade de Cosmorama se empenhou para fazer a doação dos alimentos. “Esse trabalho é um gesto de amor para todos aqueles que dependem da entidade. Isso nos fortalece ainda mais para seguir com a nossa missão de ajudar a salvar vidas. Nosso sentimento é de muita gratidão. Obrigado a população e aos voluntários de Cosmorama. Vocês estão ajudando a fazer o bem”.

Publicidade