Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Casa da Amizade faz doação ao Bazar do Bem

Doação faz parte de uma tradição que a Casa por meio da união entre amigas do Rotary Club

Publicado em: 21 de maio de 2016 às 10:30

A Casa da Amizade de Votuporanga, fez a doação de 227 peças entre roupas, sapatos e acessórios adulto e infantil, masculino e feminino, para o Bazar do Bem na última semana. Estiveram presentes na entrega, a Presidente Claudia Gonzales, a voluntária Maria Berbel que faz parte do projeto e do bazar, o Presidente do Rotary Club de Votuporanga, Adauto Mariola, a Presidente do Bazar, Daisy Góes Liévana e a voluntária Cleuza Lima.
Essa doação faz parte de uma tradição que a Casa da Amizade realiza, por meio da união entre amigas pertencentes ao Rotary Club de Votuporanga. “Anualmente, arrecadamos produtos em bom estado para doar ao Bazar. Sabemos o quanto é importante ajudar esse projeto. Poder contribuir com as pessoas que necessitam é sempre gratificante”, comenta Claudia Gonzales, presidente da Casa da Amizade.
A coordenadora do bazar, Daisy Góes Liévana, ficou muito feliz em receber a doação. “Estamos muito agradecidas por isso, as peças estão em ótima qualidade, com certeza vamos vender todos esses produtos. A comunidade de Votuporanga é maravilhosa, somos privilegiados em morar aqui, agradecemos a todos por nos ajudar”.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradece a colaboração. “Meu muito obrigado a todas as voluntárias da Casa da Amizade. O bazar precisa muito de doações para ajudar aos pacientes SUS da Santa Casa. Atitude como essa, nos ajuda a salvar vidas. Muito obrigado”.

Publicidade