Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Empresário lidera campanha para arrecadar alimentos

Mobilização em favor da Santa Casa de Votuporanga

Publicado em: 13 de maio de 2016 às 18:15

Empresário lidera campanha para arrecadar alimentos
A ação “Junte-se a nós e compartilhe o amor”, idealizada pelo empresário Juliano Bombom, tem o objetivo de arrecadar alimentos para a Santa Casa de Votuporanga. Itens como feijão, açúcar, leite e café, serão coletados de 16 de maio, até 17 de junho, em vários pontos de arrecadação, espalhados pela cidade, como supermercados, agências bancárias, lojas, escolas e consultórios.
Sensibilizado com a entidade, Juliano decidiu desenvolver a ação, em parceria com empresários e instituições da cidade. “Senti necessidade de ajudar, já que o Hospital atende tantas pessoas de Votuporanga e da região e que tem se esforçado para manter o atendimento. Espero que os votuporanguenses, assim como eu e os empresários, enxerguem a importância da instituição. A Santa Casa terá todo meu empenho e apoio na campanha”.
Para o provedor Luiz Fernando Góes Liévana, é uma honra receber todo esse apoio. “Uma iniciativa como a do Juliano Bombom e dos parceiros da campanha, faz toda a diferença e nos ajuda muito. Todos os dias, atendemos milhares de pacientes e o nosso objetivo é fazer um atendimento hospitalar de qualidade. Para isso, precisamos complementar nossas receitas, já que o SUS não nos remunera adequadamente, portanto, como representante da instituição, quero agradecer imensamente ao Juliano e a todos envolvidos nessa grandiosa ação e aproveitar para convidar toda a comunidade para colaborar”.

Essa iniciativa ajudará muito a Santa Casa a diminuir suas despesas com alimentação. Diariamente, o Serviço de Nutrição e Dietética serve em média 1.700 refeições aos pacientes e acompanhantes, entre o café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e ceia, com um gasto aproximado de 60 mil reais por mês.
Publicidade