Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Moradores do Paineiras ganham no Saúde que da Prêmios

Os contemplados da promoção da Santa Casa de Votuporanga são da rua dos Faveiros

Publicado em: 21 de maio de 2016 às 09:57

Moradores do Paineiras ganham no Saúde que da Prêmios
Os ganhadores do mês de abril da campanha Saúde que dá Prêmio, foram os moradores da rua Do Faveiro, do bairro Chácara das Paineiras. Realizada em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev, a promoção contemplou Ademir Cezareto com um notebook, Jose Fileto Neto e Ulisses Coelho Duarte, com bicicletas.

O sorteio foi realizado no dia 17, com a participação do Nutricionista João Carlos Bragato, do Serviço de Nutrição e Dietética, que explicou sobre o trabalho desenvolvido do setor e aproveitou para divulgar a campanha #compartilheamor, idealizada pelo empresário Juliano Bombom. Já a entrega, foi na quarta, dia 18. Para assegurar toda a transparência da promoção Saúde que dá Prêmio, todo o processo é gravado pela TV Unifev, canal 53 e será exibido neste sábado, dia 21, após o TVU Jornal, às 12h45.

Durante a entrega, o ganhador principal, Ademir Cezareto, disse que participa da campanha desde o início. “É a primeira vez que sou contemplado num sorteio, estou muito feliz em receber esse prêmio. Ajudo a Santa Casa faz tempo, vou continuar contribuindo porque sei o quanto é importante”.

A esposa do Jose Fileto Neto, Irene Freitas, um dos ganhadores da bicicleta, comenta sobre a campanha. “É muito bom colaborar com o hospital, a gente se sente bem em poder ajudar. Estou super contente em receber esse prêmio, ele veio em boa hora”.

Ulisses Coelho Duarte, também ganhou uma bicicleta, no momento da entrega, estava ele e a esposa, a senhora Luci Helena de Souza. Eles ficaram emocionados por serem sorteados e a esposa comentou sobre a importância em ajudar a entidade. “Nunca ganhamos nada, faz tempo que a gente contribui, o valor que a gente paga por mês é pequeno diante do tanto que já cuidaram de mim na Santa Casa”.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, parabeniza os ganhadores e agradece a colaboração. “Parabéns a todos os contemplados, vocês merecem receber essa premiação, pois sabem o quanto é essencial nos ajudar. Essa união nos fortalece para manter a qualidade dos nossos atendimentos”.

Para participar, basta ligar no 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) e doar o valor que desejar, a partir de R$ 5,00. Você também pode receber uma ligação do Telemarketing da Santa Casa, por meio das operadoras Caroline Gutierres, Jéssica Oliveira e Lara Teodoro. Outras informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.

Publicidade