Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Rio-pretense doa cachecóis para a Santa Casa

A motivação surgiu após Maria assistir a uma reportagem sobre o Bazar do Bem

Publicado em: 07 de maio de 2016 às 09:50

Gesto de amor e carinho foi a atitude que a riopretense Maria Aparecida Marcelo demonstrou nesta semana. Ela doou cerca de 100 cachecóis, feitos por ela, sendo 80 para pacientes do serviço de Diálise e 20 para comercialização no Bazar do Bem.

Emoção e felicidade foram os sentimentos durante a entrega aos pacientes do serviço de Diálise, em forma de agradecimento, as pessoas desejaram muitas bençãos para Maria Aparecida e aproveitaram a oportunidade para desejar feliz dia das mães. A paciente Maria Bonesso Salmin de 78 anos, ficou muito feliz em receber o presente. “Achei muito bom ganhar esse cachecol, eu não tinha nenhum, será muito útil para mim”.

A motivação solidária surgiu, após Maria assistir a uma reportagem na televisão, sobre o trabalho que é realizado pelo Bazar do Bem, por meio de voluntários. “Achei lindo esse trabalho que desenvolvem, me senti na obrigação de ajudar também e em breve farei mais cachecóis para aqueles pacientes que não receberam e para o Bazar do Bem poder comercializar”.

A coordenadora do Bazar, Daisy Góes Liévana, ficou imensamente grata pela doação. “É gratificante servir de exemplo para as pessoas e poder motivá-las em ajudar ao próximo, não tem dinheiro que pague uma atitude como essa. Agradeço de coração a Maria Aparecida, em nome de todas voluntárias do Bazar”.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, em nome de toda a diretoria, médicos e colaboradores, agradece a riopretense. “Nós ficamos muito felizes em receber essa doação, todo apoio que recebemos é bem-vindo e a Maria Aparecida nos emocionou muito em sair da sua cidade para vir até aqui nos ajudar. Muito obrigado”.

Publicidade