Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Alunos de biologia de Votuporanga fazem exposição em Tanabi

O evento, que reuniu a população local, aconteceu na praça central da cidade

Publicado em: 29 de junho de 2016 às 13:23

Alunos de biologia de Votuporanga fazem exposição em Tanabi
Os cursos de Ciências Biológicas e Geografia da UNIFEV realizaram uma Exposição Itinerante, na tarde do último dia 18 de junho (sábado), em Tanabi. O evento, que reuniu a população local, aconteceu na praça central da cidade.

De acordo com a coordenadora das graduações, Profa. Ma. Marisa Maurício Carrasco Dionísio, a atividade teve o objetivo de desenvolver as habilidades dos estudantes, com relação às práticas pedagógicas, e divulgar os cursos da Instituição.

“Nesse projeto, buscamos estimular o intercâmbio de informações entre a UNIFEV e a comunidade. A exposição de um determinado experimento ou material desperta o interesse de quem está participando da ação”, contou.

Para a aluna do 5º período do curso de Ciências Biológicas Marilaine Fernanda Ferreira Alves, 23 anos, o evento foi excelente, pois as pessoas ficaram impressionadas com o que ambas as graduações têm a oferecer.

“Os visitantes fizeram muitas perguntas e isso foi muito bom. Conseguimos mostrar para as pessoas um pouco do que aprendemos na UNIFEV, e como é a prática da nossa futura profissão em si. Essa foi a nossa 4ª exposição, e pretendo participar mais vezes”, disse.

Publicidade