Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Reunião define detalhes de leilão de gado em favor da Santa Casa

O leilão deste ano é organizado pela Comissão de voluntários do hospital, com o apoio da entidade

Publicado em: 16 de junho de 2016 às 07:02

Reunião define detalhes de leilão de gado em favor da Santa Casa
Com um espírito solidário, a Comissão de voluntários da Santa Casa se reuniu recentemente para definir detalhes sobre a terceira edição do leilão de gado. O grupo realizará no dia 04 de setembro, a partir das 11 horas, o 3º Leilão de Gado com renda totalmente revertida à entidade. A fim de atingir um número maior de participantes, esse ano o evento será em novo endereço, no Centro de Eventos da Paróquia Senhor Bom Jesus, Rua Canadá, 3924, Jardim Paraíso.
Assim como as outras edições, o leilão deste ano é organizado pela Comissão de voluntários do hospital, com o apoio da entidade. Pedro Luiz Minucelli, um dos colaboradores comenta sobre a expectativa para a realização do evento. “Embora estamos vivendo um cenário econômico difícil em nosso país, esperamos que essa edição seja melhor que as demais, pois os votuporanguenses e as pessoas da nossa região são muito solidárias”.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradece o empenho dos voluntários e pede que a comunidade abrace essa causa. “É muito importante todo esse trabalho que a comissão realiza para nos ajudar, por isso, meu desejo é que a população dê apoio a esses voluntários e façam suas doações. O hospital precisa dessa ajuda.”
Serão aceitos vários tipos de doações como, gado, móveis, qualquer valor em dinheiro (que será revertido na compra de gado), porco, carneiro, ou seja, aquilo que cada um pode doar. Para contribuir, é necessário entrar em contato com o setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405-9139.

Publicidade