Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Leilão de gado para Santa Casa de Votuporanga é neste domingo em Parisi

O evento será neste domingo, dia 30, a partir das 11 horas, no salão de festas da igreja matriz

Publicado em: 29 de julho de 2016 às 16:53

Leilão de gado para Santa Casa de Votuporanga é neste domingo em Parisi
Com um espírito solidário, o grupo de voluntários de Parisi em parceria com a Prefeitura do município, se reuniram mais uma vez para promover o 2º Leilão de Gado. O evento será neste domingo, dia 30, a partir das 11 horas, no salão de festas da igreja matriz. A renda será em prol aos pacientes do Hospital que são atendidos pelo Sistema Único de Saúde, o SUS.
Esse gesto de amor com o próximo ajudará muito o Hospital que, no ano passado, por meio do Pronto Socorro, realizou mais de 30 mil atendimentos pelo Sistema Único de Saúde de Urgência e Emergência.
No evento, serão comercializados espetos de carne, cafta e bebidas. Em relação ao gado, os compradores terão até 90 dias para fazer o pagamento. As opções serão dinheiro ou cheque.
A voluntária Marli Donizete da Silva convida toda a comunidade para participar. “O Hospital oferece um serviço de muita qualidade e está sempre pronto para atender, por isso, precisamos ajudar, para que a Santa Casa continue mantendo esses atendimentos. O evento é um ótima oportunidade para contribuir com a missão da Santa Casa”.
O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, destaca o empenho dos voluntários. “É gratificante receber esse apoio, isso nos mostra o quanto o nosso trabalho é valorizado e que a população compreendem que sem a colaboração das pessoas, não é possível manter nossos serviços”.
Aproveitando a oportunidade, Luiz Torrinha, faz um convite para o leilão. “Convido a todos de Parisi e também da região para participar do evento, pode ser com doação, arrematando gado ou apenas com a sua presença, isso já é muito importante para nós”.
Para mais informações e doações entre em contato pelos telefones (17) 3839-1136 ou (17) 3839-1168

Publicidade