Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Santa Casa de Fernandópolis organiza eventos

As atividades buscam retomar a tradição em prol da Santa Casa

Publicado em: 07 de julho de 2016 às 18:43

Santa Casa de Fernandópolis organiza eventos
A Santa Casa de Fernandópolis lança nesta semana seu calendário de eventos beneficentes para o segundo semestre de 2016, que já conta com sete atividades promovidas tanto pelo Hospital, quanto pela Associação dos Voluntários da Santa Casa de Fernandópolis (Volfer).

Para a provedora, Dra. Sandra Regina de Godoy, as atividades buscam retomar a tradição em prol da Santa Casa. “Uma de nossas metas é a realização de eventos, alguns deles até tradicionais para a instituição, e que agora estão sendo resgatados com o objetivo de arrecadar fundos para o Hospital”, explica.

A “Feijoada da Santa Casa” abre o calendário no próximo dia 24, domingo. O evento foi proposto pelo médico Luiz Flávio Franqueiro, que cedeu a Chácara Bela Vista para a realização. Os ingressos individuais já estão à venda nas recepções da Santa Casa por R$ 75,00, podendo ser dividido em até duas vezes no cartão. Além da comida à vontade, o ingresso dá direito ao open bar de água, refrigerantes e caipirinha e ao show do grupo de pagode e samba “Bamba House”.

Ainda neste mês, no dia 31 de julho, a Santa Casa realizará o “Leilão Tributo do Amor”. O evento será o segundo do gênero a ser realizado neste ano e vai acontecer no Recinto de Exposições Percy Waldir Semeghini, em Fernandópolis. Além de bovinos e equinos, o leilão contará com outros animais e prendas.

Além destes eventos, serão realizados um brechó, o Boteco Especial Santa Casa, Bazar Solidário, Show Viva a Vida e o tradicional Jantar Dançante. O calendário completo e as informações sobre os eventos e outros assuntos estão à disposição na página da Santa Casa de Fernandópolis no Facebook (www.facebook.com/SCfernandopolis) ou pelo site da Santa Casa (www.santacasafernandopolis.com.br).

Publicidade