Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Pilantras estão usando nome da Santa Casa para extorquir famílias de pacientes

O nome do Hospital está sendo usado indevidamente e irresponsavelmente para cobrar por atendimentos do SUS

Publicado em: 27 de agosto de 2016 às 10:26

Pilantras estão usando nome da Santa Casa para extorquir famílias de pacientes
A Santa Casa de Votuporanga vem por meio desta, alertar a população de Votuporanga e região sobre um golpe que está sendo praticado junto às famílias de pacientes internados. O nome do Hospital está sendo usado indevidamente e irresponsavelmente, para cobrar por atendimentos de pacientes do Sistema Único de Saúde – SUS.

Esse mesmo golpe foi aplicado em outras cidades e casos parecidos já foram denunciados em março deste ano, em Votuporanga. Portanto, novamente, a Santa Casa reforça que não realiza nenhum tipo de cobrança para atender pelo SUS.

As ligações solicitando depósitos bancários para comprar medicamentos, realizar exames ou qualquer outro tipo de procedimento não são verdadeiras e devem ser denunciadas para a Polícia Civil, pelo telefone 190 ou no Plantão Policial.

O Hospital disponibiliza o serviço de Ouvidoria para casos de dúvidas dos familiares e para qualquer outra informação, no telefone 17 3405-9150. Assim como, também está à disposição da Polícia para colaborar nas investigações.



Publicidade