Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Santa Casa recebe doação de leite obtido em evento religioso no Assary

Arrecadação no Encontro de Cura e Libertação coordenado pela Renovação Carismática da Paróquia Santa Luzia

Publicado em: 01 de setembro de 2016 às 19:24

Santa Casa recebe doação de leite obtido em evento religioso no Assary
Recentemente foi realizado no salão social do Assary Clube de Campo, o Encontro de Cura e Libertação coordenado pela Renovação Carismática da Paróquia Santa Luzia, com o pregador missionário Roberto Tannus. Demonstrando amor ao próximo, foi solicitado aos fiéis que contribuíssem com 1 litro de leite, totalizando cerca de 300 litros, que foram doados para os pacientes da Santa Casa de Votuporanga.

A doação abastecerá o Hospital por cerca de 4 dias e é por esse motivo que a Santa Casa precisa de ajuda como essa para continuar ofertando as refeições aos pacientes e acompanhantes. O provedor Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu de forma especial a doação. “Temos nos alegrado com a quantidade de doações que o Hospital recebido. As pessoas têm se mostrado muito solícitas quando o assunto é ajudar a Santa Casa. Por isso, quero agradecer a cada pessoa que fez essa doação aos nossos pacientes”.

O evento foi marcado por momentos de cura, libertação, louvor e adoração, com temas como, “Deus vem em socorro as nossas aflições”, “Vencendo barreiras maiores do que nós”, “Cura e Libertação da Árvore Genealógica. O padre Geomar Alves também participou do encontro conduzindo a benção do Santíssimo Sacramento.

Roberto Tannus sempre que vem à Votuporanga faz questão de visitar a Santa Casa, e dessa vez, não foi diferente, ele ministrou uma mensagem de esperança, amor e fé, além disso, fez uma oração individual com colaboradores, médicos, pacientes e acompanhantes que estavam no auditório do Espaço Unifev Saúde.

Publicidade