Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Igreja Batista doa uniformes para equipe da UTI da Santa Casa

Uniforme para o projeto de “Reabilitação” do paciente grave do hospital

Publicado em: 20 de outubro de 2016 às 18:51

Igreja Batista doa uniformes para equipe da UTI da Santa Casa
A 1ª Igreja Batista de Votuporanga realizou mais uma ação solidária em prol do único Hospital SUS da cidade, a Santa Casa de Votuporanga. Dessa vez, os membros da igreja se uniram para reconhecer e valorizar a equipe de profissionais da Unidade de Terapia Intensiva – UTI Geral, doando uniformes, que foram confeccionados especialmente para os colaboradores que atuam no projeto de “Reabilitação” do paciente grave.
Na entrega dos uniformes, estiveram presentes o pastor Edvalter Bonfim Francisco e Alvimar Martins Marques, que foram recepcionados pelo provedor Luiz Fernando Góes Liévana, pela gerente de Recursos Humanos, Claudia Madureira Fogatti, a enfermeira da UTI, Amanda Maris Borssoni Saura da Costa e a fisioterapeuta Emília Rodrigues de Faria e Ferreira.
Na ocasião, o pastor Edvalter informou aos presentes que os uniformes foram abençoados através de orações e comentou um pouco sobre os diversos projetos sociais que a Igreja Batista realiza para resgatar pessoas e valorizar a vida. Os uniformes foram produzidos na cor amarelo, exatamente para levar ao ambiente hospitalar luz, otimismo, alegria e estimular as atividades mentais.
Os funcionários da UTI receberam a doação com muita alegria e entusiasmo. “Em nome de toda a equipe, agradeço mais uma vez a 1ª Igreja Batista de Votuporanga, por toda atenção, carinho e solidariedade que eles sempre destinam ao Hospital. As doações que recebemos deles têm feito muita diferença para melhorar nossos atendimentos. Portanto, muito obrigado a todos os membros da Igreja.” Finaliza o provedor Luiz Torrinha.



Publicidade