Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Pacientes da Santa Casa ganham atrações festivas

Apresentação musical, coral, entrega de panetones e brinquedos

Publicado em: 27 de dezembro de 2016 às 19:06

Pacientes da Santa Casa ganham atrações festivas
O clima natalino se espalhou pelos corredores do Hospital na última semana, foram momentos de alegria e descontração para os pacientes, acompanhantes e visitantes. Apresentação musical, coral, entrega de panetones e brinquedos foram ações que proporcionaram um atendimento especial para as pessoas internadas na Santa Casa durante esses dias. As atividades foram finalizadas com a entrega de presentes para as crianças nas unidades de internação da Pediatria, SUS e José Delgado por um trio de voluntárias vestidas de mamãe noel.

A Semana Natalina é coordenada pelo Grupo de Humanização objetivando promover a humanização em todos os setores, melhorando a qualidade do atendimento e o acolhimento dos pacientes. A programação contou com a apresentação musical da Igreja Unida de Votuporanga, Elizabeth Catelan, o Coral Zacarias Fernandes, da Igreja Presbiteriana de Votuporanga, música instrumental com Amilar Riva, entrega de panetones para pacientes do SUS, do grupo de voluntários Cúmplices juntamente ao cantor Joab, teve entrega de presentes nas unidades de internação da Pediatria SUS e José Delgado pela voluntária Arlete Mendes e pelas colaboradoras do AME de Votuporanga, Marcela Bertolla e Gabriela Nunes. Para finalizar, um trio de voluntárias vestidas de mamãe noel também entregaram presentes nessas unidades.

“A Santa Casa preza pela humanização em todos os setores, para oferecer um atendimento cada vez melhor para os pacientes de Votuporanga e das cidades da região pertencentes a área de abrangência. Dessa forma, sabemos que uma programação voltada ao Natal é importante para esse processo. Felizmente conseguimos mais uma vez promover a Semana Natalina e agradecemos todos que tornaram a ação possível, por meio de doações materiais e do trabalho voluntário.” Finaliza o provedor da Santa Casa de Votuporanga, Luiz Fernando Góes Liévana – Torrinha.

Publicidade