Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Santa Casa de Fernandópolis fecha Pronto Socorro

A partir de segunda-feira (26/12) pacientes ficam sem atendimento emergencial no PS

Publicado em: 24 de dezembro de 2016 às 16:41

Santa Casa de Fernandópolis fecha Pronto Socorro
A Santa Casa de Fernandópolis anuncia oficialmente o fechamento do Pronto Socorro.A partir da próxima segunda-feira (26/12), o serviço emergencial será desativado sem data para retomar o atendimento.

Em nota, a direção do hospital lamenta a decisão e atribui o caos a problemas financeiros da instituição. Com o fechamento, os pacientes serão atendidos na UPA.

Nota:

O Hospital de Ensino Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis vem a público, por meio de sua provedora Dra. Sandra Regina de Godoy, informar com grande pesar a toda a população de Fernandópolis e região que encerraremos temporariamente as atividades do Pronto Socorro, por falta de condições financeiras, o que compromete o pagamento dos serviços médicos e o fornecimento de materiais e medicamentos, entre outros.

E comunica que disponibiliza as especialidades Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Pediatria, Ortopedia e Obstetrícia para atendimento em regime de urgência e emergência, para cirurgias e internações nas áreas mencionadas acima que foram atendidos anteriormente em outros serviços e encaminhados para os nossos plantonistas.

A situação se agravou devido à interrupção do repasse municipal, cujo último foi referente ao pagamento do mês de Julho. A paralisação do atendimento no Pronto Socorro se dará a partir do dia 26/12/16 às 07:00h, horário em que se encerra o plantão da noite anterior.

Informamos também que, tão logo a situação se resolva, retornaremos com a prestação do atendimento com a dignidade que a população merece.

Que Deus continue nos abençoando.

Dra. SANDRA REGINA DE GODOY

Provedora

Dr. OSNY RENATO M. LUZ

Diretor Clínico e Técnico

Publicidade