Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

João Miguel é o primeiro "filho" de Votuporanga em 2017

Ele é o segundo filho de jovem moradora de Riolândia que fez cesária na madrugada do dia 1º na Santa Casa

Publicado em: 02 de janeiro de 2017 às 18:11

João Miguel é o primeiro
João Miguel Duarte de Niz é o nome do primeiro bebê nascido em 2017 na Santa Casa de Votuporanga. Ele nasceu de parto cesárea, às 03h43 de domingo (1º), pesando 3,310 kg e medindo 49 cm. João é o segundo filho da estudante Jaine Duarte da Silva, de 16 anos, de Riolândia.
Jaine já é mãe de Isabella Duarte de Niz de 2 anos e meio, nascida em novembro de 2014. A chegada de João Miguel estava programada apenas para dia o 10 desse mês, mas de acordo com a mãe, ela começou sentir dores na noite de sábado (31), que foram se intensificando, até que às 00h, ela deu entrada no Hospital para dar à luz.
“Foi uma emoção muito grande para mim.

A gente estava esperando ele para terça-feira que vem e ele acabou nascendo bem no primeiro dia do ano. Passei o réveillon com dores, mas estou feliz pela chegada do meu filho.” comentou Jaine.
“É motivo de muita alegria o nascimento de uma criança. Em nome de toda a diretoria, médicos e colaboradores quero parabenizar aos pais pela chegada do João Miguel, desejamos muita saúde para ele. Só em 2016 nasceram mais de 1500 crianças no Hospital. Esse número mostra o quanto nosso trabalho é importante e faz a diferença na vida de muita gente.” Enfatiza o provedor Luiz Fernando Góes Liévana, o Torrinha.
A médica ginecologista e obstetra responsável pelo parto foi a Drª Thais Nogueira da Silveira, com o acompanhamento da médica pediatra, Luciani Bernadelli.

Publicidade