Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Alunos da Unifev doam leite e óleo para Santa Casa

Eles repassaram 264 litros de leite e 48 litros de óleo para o Hospital

Publicado em: 20 de março de 2017 às 18:47

 Alunos da Unifev doam leite e óleo para Santa Casa
Os alunos da Unifev fizeram uma importante doação para a Santa Casa de Votuporanga na última semana. Os universitários dos cursos de Administração e Ciências Contábeis repassaram 264 litros de leite e 48 litros de óleo para o Hospital, que serão utilizados pelo Serviço de Nutrição e Dietética, responsável por refeições de pacientes e acompanhantes.
A entrega ocorreu na Cidade Universitária e contou com a presença do provedor Luiz Fernando Góes Liévana, Priscilla Romera – setor estágio e professor Osvaldo Gastaldon.
As arrecadações fizeram parte da aula especial inaugural dos alunos das graduações, que tinha como entrada estes alimentos. “Pensamos em aproveitar este evento para realizar uma ação social, que foi aderida rapidamente pelos nossos universitários”, contou Gastaldon. Ele enfatizou que várias outras campanhas acontecem no decorrer do ano, especialmente na Semana acadêmica dos cursos, quando maior quantidade de produtos alimentícios é arrecadada como 310 mil copos descartáveis e cinco mil rolos de papel higiênico, já doados ao Hospital.
Para o professor, as iniciativas promovem uma integração saudável. “Os alunos se unem em grupos em torno de um objetivo, o de ser solidário. São valores muito importantes que devem ser aplicados em qualquer lugar, especialmente no ambiente acadêmico”, afirmou.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, destacou a parceria com a Unifev. “A instituição desenvolve projetos que geram bons frutos aos pacientes. Os alunos do Centro Universitário se preocupam com as necessidades da Santa Casa e realizam campanhas que nos auxiliam na manutenção e qualidade dos atendimentos”, frisou.

Publicidade