Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Casal doa alimentos em gratidão ao atendimento da Santa Casa

Foram entregues 144 litros de leite, 50 quilos de arroz, 50 quilos de açúcar e 20 litros de óleo

Publicado em: 03 de abril de 2017 às 19:05

Casal doa alimentos em gratidão ao atendimento da Santa Casa
Com porta-malas do carro cheio, os comerciantes Carlos Messias dos Santos – conhecido como Carlinhos – e Sandra Cristina David Santos chegaram na Santa Casa de Votuporanga. Eles doaram alimentos para o Hospital nesta segunda-feira (3/4), como gratidão aos atendimentos prestados pelo corpo clínico e colaboradores da Instituição.
Foram entregues 144 litros de leite, 50 quilos de arroz, 50 quilos de açúcar e 20 litros de óleo, que serão repassados para o Serviço de Nutrição e Dietética.
Sandra conta que sua família necessitou em várias situações da Santa Casa e foi prontamente assistida. “Meu pai e tio estiveram internados no Hospital em vários momentos, inclusive meu tio fez hemodiálise há aproximadamente quatro anos. A mãe do meu marido também precisou de atendimento. Fizemos uma intenção e decidimos doar em agradecimento ao tudo que fizeram”, diz.
Em contato com o Setor de Captação de Recursos, a comerciante optou por alimentos mais básicos, consumidos diariamente pela Instituição. “O Hospital precisa muito de mantimentos, oferecemos em média 1700 mil refeições diariamente. Todo auxílio é bem-vindo”, afirma o coordenador do Setor, Alexandre Giora.
Carlinhos destaca que o objetivo do casal é incentivar mais doações para a Instituição. “Queremos conscientizar mais pessoas a ajudar também. Cada um pode dar um pouquinho e colaborar com a Santa Casa”, fala.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradece o empenho dos comerciantes. “Relatos como de Carlinhos e Sandra são comuns graças ao comprometimento de toda equipe em salvar vidas. Esta dedicação e amor ao próximo se transformam em solidariedade, com os moradores destinando alimentos para nossa Instituição. Agradecemos todo apoio e reconhecimento”, conclui.



Publicidade