Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Dado oficializa repasse pra Santa Casa

Verba foi aprovada pelos vereadores para a manutenção do hospital

Publicado em: 23 de abril de 2017 às 11:08

Dado oficializa repasse pra Santa Casa
O prefeito João Dado e lideranças políticas de Votuporanga participaram na manhã desta quinta-feira (20) de um encontro para formalização do repasse de R$1,8 milhão para a Santa Casa de Votuporanga.O encontro reuniu vereadores, diretoria, e a imprensa no jardim no interior do hospital. O prefeito João Dado assinou o termo de fomento entre município e a Santa Casa a fim de formalizar o repasse de recursos.

O repasse foi aprovado pela Câmara Municipal. Nos discursos, o deputado estadual Carlão Pignatari destacou a importância da união entre Poder Executivo e hospital para manutenção de atendimento de qualidade à população.

Por sua vez o provedor Luiz Fernando Góes Lievana, o Torrinha, lembrou que a Santa Casa vive um momento de celebração, pelo aniversário e 67 anos e conquistas recentes. O provedor também destacou as ações voluntárias dos últimos dias, fundamentais para manutenção do hospital

O prefeito João Dado elogiou a união de esforços para que a Santa Casa sobreviva e mantenha o atendimento de qualidade, e espera que o recurso atenda os anseios da instituição.




(Gazeta de Votuporanga)

Publicidade