Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Evento arrecada leite para a Santa Casa de Votuporanga

Encontro de Cura e Libertação entregaram 92 litros de leite para o Hospital

Publicado em: 03 de maio de 2017 às 16:23

Evento arrecada leite para a Santa Casa de Votuporanga
A Santa Casa de Votuporanga recebeu uma importante doação. Os organizadores do Encontro de Cura e Libertação entregaram 92 litros de leite para o Hospital, como forma de demonstração de amor ao próximo.

O evento foi realizado nos dias 18, 19 e 20 do mês passado e contou com a participação do pregador Roberto Tannus, no Centro de Eventos Valério Giamatei. No encontro promovido pela Renovação Carismática da Paróquia Santa Luzia, o público poderia fazer a doação espontânea de um litro de leite para a Instituição.
Os alimentos serão utilizados pelo Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias de pacientes e acompanhantes, entre café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e ceia.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu as colaborações. “As pessoas são muito solícitas em ajudar o nosso Hospital. Agradecemos a cada fiel que contribuiu. O leite é um alimento muito consumido na nossa Instituição e, certamente, essas doações fazem a diferença”, disse.
Visita
A Santa Casa recebeu a visita especial do missionário. O evangelizador esteve acompanhado de sua mulher Neusa para um momento de oração no auditório do Espaço Unifev Saúde. Na ocasião, ele deixou uma mensagem de amor, ressaltando a humanização dos atendimentos.



Publicidade