Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DOAÇÃO DE FRALDAS PARA SANTA CASA

Doações de Orlando Beretta e Antônio Américo Brandi

Publicado em: 14 de junho de 2017 às 19:32

DOAÇÃO DE FRALDAS PARA SANTA CASA
Cento e noventa e duas fraldas geriátricas. Essa foi a quantidade do material que a Santa Casa de Votuporanga recebeu nesta semana, graças à solidariedade e amizade de duas pessoas: Orlando Beretta e Antônio Américo Brandi.
Eles representam bem a frase da escritora e poetisa, Mônicka Christi: “solidariedade verdadeira se faz com a união de todos onde que cada um se faz um pouco e juntos fazemos muito”. Antônio Américo é advogado e, em seus aniversários, solicita fraldas como presente para que sejam entregues para entidades. “Pedi para que ele ajudasse nossa Santa Casa, conheço a dificuldade do Hospital. Meu amigo me informou que já tinha se comprometido com outras entidades de São José do Rio Preto – cidade em que morou na infância. Mesmo assim, disse que nos enviaria uma parte das doações”, contou Orlando.
O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a contribuição, que será utilizada pelos pacientes acamados. “Somos extremamente gratos pela doação. Com certeza, fará a diferença para vários pacientes que precisam de fraldas, enquanto hospitalizados. São atitudes como essa que nos movem a continuar nosso trabalho”, afirmou.

Publicidade