Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

OAB de Votuporanga entrega 215 kg de alimentos para a Santa Casa

Os mantimentos foram arrecadados durante a realização de três palestras nos últimos 2 meses

Publicado em: 12 de junho de 2017 às 18:34

OAB de Votuporanga entrega 215 kg de alimentos para a Santa Casa
A 66ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Votuporanga começou a semana com ação solidária. A unidade entregou 215 quilos de alimentos para a Santa Casa de Votuporanga nesta segunda-feira (12/6), beneficiando assim centenas de pacientes e acompanhantes.
Os mantimentos foram arrecadados durante a realização de três palestras, ocorridas entre maio e junho, com a parceria com Departamento de Cultura da OAB de São Paulo. A primeira foi no dia 29 de maio, sobre o tema “Novidades sobre o Direito Previdenciário”, com dr. Edgard Pagliarani Sampaio. No dia dois, o assunto foi “Lava Jato: ética, cidadania e novas lideranças” com Luiz Flávio Gomes e, no dia cinco, a dra. Kátia Boulos discutiu sobre direito de família no novo Código de Processo Civil (CPC).
O vice-presidente dr. Rodrigo de Oliveira Cevallos comentou sobre a iniciativa. “Estamos promovendo estas palestras e destinando as doações para entidades, como forma de colaborar com o trabalho de cada uma”, afirmou.
Os alimentos foram encaminhados para o Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital. “Quero agradecer a todos. A Santa Casa é uma instituição com uma causa muito nobre. Oferecemos 1.700 refeições diárias, lavamos quase 2 toneladas de roupas por dia, números que comprovam a quantidade de nossos atendimentos. Somos referência para 53 municípios e exemplo para todo o Brasil. Assistimos 70% Sistema Único de Saúde (SUS), com qualidade e humanização. Cada alimento é muito bem-vindo e colabora com nossa entidade”, destacou o provedor Luiz Fernando Góes Liévana.





Publicidade