Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Santa Casa de Votuporanga lança oficialmente "Feijuca do Bem"

Evento juntamente com Ops! Produções e Eventos e com colaboração do Matheus Rodero,

Publicado em: 21 de junho de 2017 às 06:54

Santa Casa de Votuporanga lança oficialmente
Nesta terça-feira (20/6), a Santa Casa de Votuporanga reuniu a imprensa e convidados para o lançamento oficial da Feijuca do Bem, evento 100% filantrópico. A diretoria do Hospital, juntamente com o parceiro Ops! Produções e Eventos e com colaboração do Matheus Rodero, anunciou mais atrações para a festa, com o objetivo de agregar ainda mais com a Feijuca, valorizando todos os ritmos musicais e trazendo o que há de melhor para Votuporanga e região.
A Instituição divulgou novidades para o público, no auditório Espaço Unifev/Saúde. Os DJs Lukinha e Ju Balbi também se apresentarão na festa, de forma voluntária, somando ainda mais com o evento. “A Feijuca do Bem ganhou mais um reforço. São pessoas que representarão os talentos da nossa cidade. Nós gostaríamos de abrir espaço para todos, mas infelizmente, por questões técnicas estabelecidas pelos artistas já contratados não será possível. Obrigado Juliana e Lukinha pelo gesto solidário em abrilhantar ainda mais a nossa festa”, afirmou o provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana.
Além disso, ele anunciou o patrocínio da cervejaria Brahma Extra Lager, que será open bar – incluindo refrigerante, água, cerveja e caipirinha.
A diretoria também apresentou vídeo da visita da cantora Claudia Leitte, em maio ao Hospital. Na oportunidade, ela gravou uma chamada para a Feijuca do Bem. “A vinda da Claudinha foi espetacular para a Instituição. Os pacientes saiam do quarto em direção à artista, com muita energia positiva”, complementou.
A Feijuca do Bem será realizada no dia 22 de julho, a partir das 14 horas, no Centro de Eventos da Ilha do Pescador. Sambô, Reinaldinho (Terra Samba) e DJ Betinho (Band Folia), nomes de peso no cenário artístico que trarão muito samba e axé.
Além disso, os participantes poderão saborear uma deliciosa feijoada durante todo o evento, que também é open bar. Toda renda será revertida para custeio do Hospital, único que atende ao SUS – Sistema Único de Saúde e, apenas em 2016, realizou quase 800 mil atendimentos, entre Pronto Socorro, exames, internações, consultas ambulatoriais, cirurgias e partos.

Parceiros

O provedor destacou as parcerias para o evento. “Estamos contando com o apoio do nosso conselheiro, voluntário e empresário do ramo de produção de eventos, Matheus Rodero, filho do nosso querido Valdir Rodero, que tanto fez por essa entidade e por toda nossa comunidade.
Também está conosco a Ops Eventos, que vai nos ajudar com a promoção da Feijuca e com as vendas de ingressos, inclusive levando a festa para a região. O nosso objetivo é lotar o Centro de Eventos – Valério Giamatei”, ressaltou.

Luiz Fernando complementou que a Santa Casa é uma entidade que não pertence a nenhum governo, é uma instituição filantrópica, considerada como um patrimônio da cidade. “Já estamos vendendo os convites, com um lote promocional no valor de R$ 140. A Santa Casa precisa desse evento para continuar atendendo os doentes e a salvar vidas. Parte da mão de obra da Feijuca será voluntária, nós estamos buscando apoio de todos os lados. Correndo atrás de patrocínios e parceiros. Tudo para garantir renda para o único Hospital que atende SUS em nossa cidade e é referência para toda região”, complementou.
Matheus Rodero falou de seu carinho pela Santa Casa. “No dia 24 de dezembro de 2014, passei o Natal com meu pai internado aqui. Ele queria ficar no Hospital, porque era bem tratado. Se sentia bem, em casa. Isso fez eu me apegar pela Instituição e sei da sua necessidade. Estou muito feliz por essa parceria, que é só o começo”, disse.
Neto Ferrari, da Ops Eventos, relembrou sua primeira ação solidária, quando destinou leite para o Lar Viver Bem, arrecadados com a realização de uma festa. “Isso marcou nossa empresa, evento tem que ter propósito. Abraçamos a causa do Hospital, único Sistema Único de Saúde, e resolvemos fazer a diferença”, afirmou.

O presidente da Câmara, Osmair Ferrari, enfatizou que a Feijuca irá ajudar o Hospital. “É mais uma maneira de colaborar com nossa Instituição”, falou.
O vice-prefeito Renato Martins contou que o Poder Executivo é parceiro da iniciativa. “Estamos vendendo convites com desconto em folha para os servidores e pedimos que os empresários também tenham essa atitude”, disse.
Convites
Os convites podem ser adquiridos a R$140 na Administração da Santa Casa, Loja O Porão, Casa do Espeto e Guiche Web. Mais informações pelo telefone 3405-9139.

Publicidade