Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CAMPANHA ARRECADA COPOS E LEITE

Iniciativas “Juntos Somos Mais” dos alunos da Unifev

Publicado em: 23 de agosto de 2017 às 11:34

CAMPANHA ARRECADA COPOS E LEITE
Os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Jornalismo, Letras, Produção Multimídia e Publicidade e Propaganda da UNIFEV estão promovendo, até o mês de outubro, a campanha “Juntos Somos Mais”. A ação tem o objetivo de arrecadar copos descartáveis de 180 ml e leite longa vida integral para o Hospital de Câncer de Barretos.

De acordo com a responsável pela iniciativa, a coordenadora dos cursos de Publicidade e Jornalismo, Profa. Ma. Vanessa Mara Pagliarani Zeitune, os produtos priorizados para a arrecadação são utilizados em grande quantidade pelo hospital que, em média, atende 4 mil pessoas por dia.

“O Hospital de Barretos é o que mais recebe pacientes com Câncer pelo Sistema Único de Saúde (SUS), no País. Por isso, o centro de tratamento depende muito da colaboração e união de esforços de toda a região”, disse.

Segundo a responsável pelo Núcleo de Responsabilidade Social da UNIFEV, Profa. Ma. Marinês Ralho, este é mais um importante projeto socialmente responsável que conta com o apoio do Centro Universitário de Votuporanga.

“Além de contribuir com a continuidade dos serviços prestados pelo hospital, a campanha incentiva o exercício da solidariedade e do amor ao próximo. Contamos com a comunidade interna e externa em mais esta empreitada. Esperamos que a campanha supere as nossas expectativas”, completou.


As doações podem ser entregues na Central de Relacionamento dos doiscampida UNIFEV, até o dia 11 de outubro. Os pontos de coleta também estão distribuídos em locais estratégicos do município, como a Saev Ambiental, a Prefeitura e as academias do Assary, Four Systems e Max.




Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (17) 3405-9999, ramal 893.

Publicidade