Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Saúde que Da Prêmios tem novo ganhador

Mario Luis Dimas da Silva foi o ganhador principal. Ele recebeu o aparelho eletrônico nesta quinta-feira (24/8)

Publicado em: 25 de agosto de 2017 às 13:20

A campanha “Saúde que dá Prêmio”, promovida pela Santa Casa de Votuporanga, foi abraçada pela população. Nesta semana, três moradores do bairro Jardim Marin foram contemplados com notebook e duas bicicletas, graças às colaborações mensais para o Hospital.
Mario Luis Dimas da Silva foi o ganhador principal. Ele recebeu o aparelho eletrônico nesta quinta-feira (24/8). “Eu aderi a ação faz muito tempo. Na época que teve início a promoção, meu pai Olímpio prontamente começou a doar. Minha família precisou da Instituição e foi muito bem atendida”, contou.
A vizinha do lado direito, Antônia Maria da Rocha Mazzon, foi contemplada com uma bicicleta. Para ela, a emoção foi ainda maior. “Eu trabalhei na Santa Casa como enfermeira antes de me casar. Sei da necessidade do Hospital e, quando voltei a morar em Votuporanga, comecei a contribuir com a iniciativa”, disse.
Marilda de Fatima Maranho Batalha aguardava em frente de casa, acompanhada do filho Leonardo, de seis anos. “Colaboro pensando na Instituição e não nos prêmios. A Santa Casa realiza um belo trabalho”, afirmou.
O menino já sabe o que fazer com a bicicleta. “Esta é para o meu pai, Edvaldo. Quando eu crescer, vou usar. Agora, só falta a da mamãe”, falou.
A entrega foi realizada com a presença do diretor de Departamento da Saev Ambiental, Marcelo Fukuoka e com cobertura da TV Unifev. “Nós agradecemos cada doação e pedimos para que mais moradores possam fazer as contribuições. A saúde de Votuporanga necessita do apoio de todos”, disse.
O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou a importância da campanha. “A ação é direcionada para a manutenção dos nossos atendimentos com qualidade e humanização. A população aderiu à iniciativa e só temos a agradecer. Cada valor debitado na conta de água salva vidas e transforma a vida de pacientes”, afirmou.

Sorteio
A psicóloga da Santa Casa de Votuporanga, Isabela Lucas Lima, foi convidada para participar do sorteio do “Saúde que dá Prêmio” nesta terça-feira (22/8). Em comemoração ao Dia do Psicólogo, ela explicou a atuação do profissional no Hospital. “Trabalhamos com pacientes que tenham alguma demanda emocional, apontada pela equipe médica ou multiprofissional. Atendemos no leito, de acordo com a necessidade”, disse.
Isabela comentou sobre a importância da campanha para a Instituição. “É fundamental para a nossa sobrevivência financeira. Nosso Hospital atende moradores de Votuporanga e região e precisa da ajuda da comunidade”, finalizou.

Como participar

Os prêmios são notebook para o ganhador principal e uma bicicleta para vizinhos – um da esquerda e um da direita – mensalmente. Em dezembro, os sortudos ganham um carro zero quilômetro e dois notebooks.
Para participar e concorrer aos prêmios sorteados todos os meses, basta contribuir com a campanha através de doação, que é debitada na conta de água. Mais informações no telefone 0800 770 1950 da Saev Ambiental ou no (17) 3405 9139 (Santa Casa).

Publicidade