Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SAÚDE QUE DA PRÊMIOS TEM NOVOS GANHADORES

Leandro Alves recebeu notebook, principal prêmio da promoção.Vizinho também ganhou

Publicado em: 12 de agosto de 2017 às 09:20

SAÚDE QUE DA PRÊMIOS TEM NOVOS GANHADORES
Há moradores sortudos na cidade! A campanha “Saúde que dá Prêmio”, promovida pela Santa Casa de Votuporanga e Superintendência de Água, Esgoto e Meio Ambiente (Saev Ambiental), fez novos ganhadores. A entrega foi realizada nesta quinta-feira (10/8), no bairro San Remo, com cobertura da TV Unifev.
Leandro Alves recebeu notebook, principal prêmio da promoção. “Contribuo há mais de dois anos com a iniciativa. O Hospital é modelo para diversas cidades da região. Nós precisamos da Santa Casa e, por isso, acho que todos deveriam colaborar com a Instituição, nem que seja com uma quantia pequena”, disse.
O vizinho direito, Aparecido José Felício, ganhou uma bicicleta. “A Santa Casa recebe pouca verba com os atendimentos do Sistema Único de Saúde (SUS), a situação é difícil. A gente já necessitou da assistência e espera contribuir ainda mais”, afirmou.
Shirley Aparecida Delgado de Abreu foi contemplada com uma bicicleta. Ela foi só elogios para o Hospital. “O atendimento é muito bom, somos bem tratados”, falou.
O diretor de Departamento da Saev Ambiental, Marcelo Fukuoka, participou da entrega. “Agradecemos cada colaboração e pedimos que mais pessoas façam suas adesões, ajudando a Santa Casa”, destacou.
O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, enfatizou a importância da campanha. “Ações contínuas como essa fazem com que nosso Hospital melhore cada vez mais. Convido a população da cidade para contribuir, pois o valor é pequeno e fácil de ser doado, já que é debitado junto com a conta de água. Contamos com a participação de todos os nossos votuporanguenses e aproveito e deixo também registrado a nossa gratidão a todos aqueles que já contribuem, afinal, vocês estão ajudando a salvar vidas”, complementou.

Sorteio
O sorteio para a campanha “Saúde que dá Prêmio” foi realizado no fim de julho, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal. A coordenadora da unidade, Camila Chiaparini Furlan, explicou sobre a fisioterapia para os bebês. “Somos em quatro profissionais, atuando nos períodos manhã, tarde e noite no âmbito respiratório e motor. Nosso objetivo é trabalhar com uma equipe multidisciplinar, para oferecer qualidade de vida para os recém-nascidos”, afirmou.
Camila ressaltou a importância da iniciativa. “A maioria dos atendimentos nossos é do Sistema Único de Saúde (SUS). Estas colaborações são fundamentais para nosso Hospital, que depende de doações”, complementou.

A campanha
Para participar e concorrer aos prêmios sorteados todos os meses, basta registrar pelo 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) o endereço da residência e indicar o valor que desejar, a partir de R$ 5. O ganhador principal ganha um notebook e os vizinhos da direita e esquerda, que contribuem, são premiados com bicicletas e no início do ano, os prêmios são um carro zero kilômetro e notebooks. Mais informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.

Publicidade