Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

AMÉRICO DE CAMPOS: produtor doa 200 kg de verdura pra Santa Casa

Orival José Ruza e Rosangela entregaram acelga para as refeições do hospital

Publicado em: 06 de setembro de 2017 às 18:31

AMÉRICO DE CAMPOS: produtor doa 200 kg de verdura pra Santa Casa
Um gesto de solidariedade que se repete toda semana. Na vida dos produtores rurais Orival José Ruza e Rosângela Cristina Delatura Ruza, de Américo de Campos, colaborações para a Santa Casa de Votuporanga são frequentes. A cada colheita, verduras são destinadas para o Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições de pacientes e acompanhantes. Nesta semana, mais de 200 quilos de acelga foram doados para a Instituição.
Orival e Rosângela sabem a necessidade da Santa Casa e sentem-se contentes em colaborar. "Nos sentimos bem em poder ajudar. Nós plantamos tudo com muito amor e carinho e ficamos muito felizes em saber que pessoas que realmente precisam vão poder usufruir desses alimentos", destacaram os agricultores.
A primeira doação ocorreu no ano passado. “Sempre que fazemos a colheita sobra um pouco e não queremos jogar fora. Ficamos sabendo que a Entidade precisa de doações e resolvemos ajudar. É uma forma de retribuir tudo que o Hospital faz. Já passamos por atendimentos e fomos bem cuidados”, enfatizaram.
O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradece a iniciativa. “Estas colaborações nos enchem de entusiasmo e gratidão. Recebemos doações de diversas cidades, sempre com elogios ou como reconhecimento dos atendimentos. Agradecemos imensamente cada destinação, que nos auxilia a evitar gastos de compra de alimentos. Muito obrigado”, finalizou.

Publicidade