Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

NOVA LEI: Prefeito convida voluntários pra reunião

Apresentação do Proteção da Vida Animal

Publicado em: 04 de setembro de 2017 às 18:46

NOVA LEI: Prefeito convida voluntários pra reunião
O prefeito João Dado reúne-se nesta terça-feira (5/9) com médicos veterinários, representantes de ONGS e defensores da causa animal de Votuporanga para apresentar o Programa de Proteção da Vida Animal, elaborado por meio de legislação municipal e que tem sido apontado como referência para todo país. O encontro será no Centro do Empreendedor, localizado à rua Barão do Rio Branco nº 4497, Vila Paes, às 13h30.

Em sua página no facebook, o prefeito publicou um vídeo convidando a todos os defensores da causa animal a participarem. O intuito é mostrar o trabalho efetivo de atenção, conscientização e auxílio a causa animal desenvolvido até o momento pela Prefeitura de Votuporanga por meio de ações conjuntas entre Secretaria Municipal da Saúde e Fundo Social de Solidariedade através da primeira-dama do município, Mônica de Carvalho Pesciotto e pela diretora de divisão da proteção da vida animal, Neide Romani.

Serão exibidas a formatação do projeto do Recanto dos Focinhos e a reforma do Centro de Controle de Zoonoses, além de discutir melhorias importantes nessa estrutura que irão garantir assistência e bem-estar aos animais abandonados. “Com a colaboração dos parceiros e a união de esforços, a proteção à vida animal vai ganhando forma com ambientes apropriados, e em condições de segurança, higiene e um pouco mais de aconchego”, conta o prefeito.

Publicidade