Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

AÇÃO SOCIAL NA CONCHA ACÚSTICA DE VOTUPORANGA

Evento da Secretaria de Assistência Social junto com entidades filantrópicas

Publicado em: 11 de novembro de 2017 às 10:14

AÇÃO SOCIAL NA CONCHA ACÚSTICA DE VOTUPORANGA
A Prefeitura de Votuporanga de Votuporanga, por intermédio da Secretaria de Assistência Social em parceria com entidades filantrópicas da cidade, promove neste sábado (11/11) a “Ação de Mobilização e Orientação sobre os Direitos Socioassistenciais” na Praça Cívica “Prof. Benedito Lopes de Oliveira”, em frente à Concha Acústica.

O evento acontece das 9h às 13h, gratuitamente, e tem como objetivo divulgar os diversos serviços e benefícios ofertados à população na área da assistência social, reafirmando os direitos de proteção social.

Diversas atividades de lazer e recreação estão programadas, entre elas, apresentações da Fanfarra da APAE, Grupo de Dança do Centro Social e de música pelo IDAV (Instituto do Deficiente Audiovisual de Votuporanga).

São parceiras na realização desta manhã de atividades as entidades Irmã Elvira, Caminho de Damasco, Casa da Criança, Centro Social, Irmão Mariano Dias, IDAV, Apae, Recanto Tia Marlene, Lar Viver Bem, Lar do Velhinho, Lar São Vicente de Paulo e Casa Abrigo Irmãos Emaus.

Publicidade