Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CARLÃO VAI AO IAMSPE PRA MANTER ATENDIMENTO EM VOTUPORANGA

Deputado Pignatari se reúne com presidente do instituto do servidor na próxima semana

Publicado em: 24 de novembro de 2017 às 18:17

CARLÃO VAI AO IAMSPE PRA MANTER ATENDIMENTO EM VOTUPORANGA
O futuro dos atendimentos dos usuários do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE) na Santa Casa de Votuporanga será discutido na próxima semana. O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) vai se reunir com o superintendente do Instituto, Latif Abrão Júnior, na quarta-feira (29/11), para tentar garantir o atendimento dos servidores na Instituição.

O parlamentou informou à diretoria do teor da reunião, que buscará o entendimento com o Estado para pagamento das parcelas que estão em atraso. “A Santa Casa de Votuporanga é uma Instituição filantrópica, que depende de subsídios públicos, planos de saúde e particulares para manter seus atendimentos. Diariamente, recebemos a demanda de servidores que buscam assistência hospitalar, que fica prejudicada com a falta de repasses. Recebemos a notícia do encontro de Carlão e Latif com esperança de que haja diálogo e que prevaleça o bom senso para que pacientes não sejam prejudicados”, disse o provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana.



O deputado se colocou à disposição do Hospital para as tratativas, inclusive, com a Secretaria da Saúde. “Reconhecemos o excelente trabalho da diretoria, assim como de todo Complexo Santa Casa para Votuporanga e região. Não mediremos esforços para apresentar toda a qualidade dos atendimentos do nosso Hospital e nossa demanda, considerado patrimônio da cidade”, concluiu Carlão Pignatari.

Publicidade