Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SANTA CASA

Justiça do Trabalho repassa R$65 mil

Publicado em: 01 de novembro de 2017 às 19:39

SANTA CASA
Nesta semana, parte da diretoria do Hospital esteve reunida com o juiz da Vara do Trabalho, José Antônio Gomes de Oliveira para agradecer a destinação de R$65.920,47 para a Instituição. Um relatório minucioso foi apresentado, detalhando a importância de cada repasse.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, explicou o motivo da visita. “Viemos aqui para agradecer, em nome de toda diretoria, corpo clínico, colaboradores e pacientes, o nobre gesto. O valor repassado foi utilizado para a manutenção de atendimentos, especialmente do Sistema Único de Saúde (SUS). Graças ao seu apoio, milhares de vidas foram salvas, com a melhor assistência hospitalar equipada e profissionais humanizados”, disse.
Com a verba, o Hospital utilizou para a compra de materiais de consumo, gêneros alimentícios, medicamentos, entre outros. “O Hospital sempre estará de portas abertas, com a transparência e humanização de cada dia. Aproveito a oportunidade para convidá-lo a conhecer nossa estrutura, a fim de que tenha ciência do resultado positivo de sua ação, que atinge diretamente milhares de pacientes de Votuporanga e região”, complementou o provedor.
O juiz José Antônio explicou como funciona este repasse. “São condenações eventuais, consideradas de dolo coletivo. Direcionamos verbas para entidades, com o objetivo de reparar a comunidade. Ficamos muito felizes em colaborar com o Hospital, que tanto precisa”, disse.
Publicidade