Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PEDAL SOLIDÁRIO ARRECADA 94 KG DE ALIMENTOS

Entre os alimentos doados pra Santa Casa estão leite, arroz, óleo, açúcar, café, sal e macarrão

Publicado em: 01 de dezembro de 2017 às 12:50

PEDAL SOLIDÁRIO ARRECADA 94 KG DE ALIMENTOS
A terceira edição do Pedal Solidário de Votuporanga foi sensacional. O evento foi um sucesso e totalmente do bem, colaborando com três instituições de Votuporanga: Santa Casa, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Instituto do Deficiente Audiovisual de Votuporanga (IDAV). A junção de ciclismo e amor ao próximo transformará a vida de centenas de pessoas assistidas pelas entidades.
Nesta quinta-feira (30/11), Ricardinho Silva e José Antonio Godoy Vilches, representando os grupos de pedais da cidade, entregaram 94 quilos de alimentos para Hospital. “Promovemos este passeio desde 2015 para contribuir com APAE e IDAV. Neste ano, pedimos a doação voluntária de mantimentos para a instituição de saúde, após saber das necessidades da Santa Casa”, contou Godoy.
Ele explicou que a iniciativa surgiu após conversa com o provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana. “Quando viemos doar 433 litros de leite arrecadados com a realização do “Encontro Coração Valente – Edinho Watanabe”, em junho, Luiz Torrinha nos falou da demanda da Instituição. Aproveitamos o evento, que já colabora com as demais entidades, para ajudar a Santa Casa também”, afirmou.
Entre os alimentos entregues ao Hospital estão leite, arroz, óleo, açúcar, café, sal e macarrão. “Além de comprar os convites, os participantes podiam entregar alimentos. Reunimos mais de 500 pessoas, sendo que 300 eram ciclistas e ainda mais de 150 voluntários da Apae, do IDAV e integrantes dos cinco grupos de pedais”, contou Ricardinho. Os grupos Bike Terra, Pé d' Velas, Saúde Bikers, Divas da Bike e Pedal da Madrugada e vários ciclistas da região marcaram presença no passeio em três percursos, sendo 10, 25 e 50 quilômetros.
O Pedal Solidário teve a parceria especial das bike shop de Votuporanga: Elite Bike Shop, Pedalo Bikes e Votuciclo e contou ainda com apoio da Prefeitura de Votuporanga, por meio das Secretarias de Esporte e Lazer; Trânsito, Transporte e Segurança e Secretaria da Saúde, J.MED e Polícia Militar.
O provedor da Santa Casa agradeceu o grupo. “Os ciclistas são grandes parceiros, realizando iniciativas em prol do Hospital como o Encontro Coração Valente e Passeio Ciclístico. Nossa demanda é diária e toda ajuda é bem-vinda”, concluiu Luiz Fernando.
Publicidade