Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SANTA CASA PREMIA MORADORES DO VALE DO SOL

Saúde que da Prêmios conta com participação na conta de água de Votuporanga

Publicado em: 22 de fevereiro de 2018 às 21:18

SANTA CASA PREMIA MORADORES DO VALE DO SOL
Neste mês, o bairro Vale do Sol foi o sortudo da campanha “Saúde que dá Prêmio”, promovida pela Santa Casa de Votuporanga em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev. A iniciativa premia os moradores participantes e, principalmente, auxilia o Hospital a manter seus atendimentos com qualidade, principalmente do Sistema Único de Saúde (SUS).

Merchid Carfan foi o ganhador principal e recebeu um notebook.Conselheiro da Instituição, ele sabe da importância da ação. “Faço parte do Conselho e quis dar uma mãozinha.O Hospital precisa de ajuda e sem a contribuição de cada um, não sobrevive”, disse.

Amanda Takemoto, vizinha da direita, levou uma bicicleta. “Meus pais ajudam desde sempre. Gostam de contribuir”, afirmou. José Braz Peruca elogiou a campanha. “É uma excelente iniciativa da Santa Casa em parceria com a Saev. Todos os munícipes podem ajudar colaborar na conta de água e, além de ganhar prêmios, auxiliam quem sempre nos atendeu muito bem”, disse.

Ozias de Castro foi contemplado também com bicicleta. “Aderi à campanha faz 14 anos.Estou muito feliz de receber este prêmio, não é todo dia que a sorte bate na porta. Já chamei todos meus amigos para ajudar a Santa Casa”, contou.

O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, parabenizou os ganhadores. “Vocês nos auxiliam a manter nossa Instituição com toda qualidade e humanização. A iniciativa valoriza os moradores que tanto colaboram com a Santa Casa e entrega prêmios. Agradecemos pela contribuição que salva centenas de vidas”, ressaltou.

Sorteio

Neste mês, a Santa Casa comemorou seis anos de implantação do serviço de captação de órgãos. A enfermeira da Comissão Intra-Hospitalar de Transplante (CIHT), Vanessa Benacci da Silva, foi convidada a participar do sorteio da campanha, para comemorar a data.

Vanessa falou sobre o trabalho da Comissão. “A nossa atuação surge quando identificamos um possível doador. Entramos em contato com a família e fazemos entrevista, que pode possibilitar a captação de órgãos. Aqueles que, queiram salvar vidas, precisam expressar este desejo para seus parentes”, disse.

A enfermeira ressaltou os desafios. “Realizamos331 procedimentos de córneas e quatro de múltiplos órgãos, mas queremos beneficiar mais pessoas que estão na fila de transplante e aguardam uma nova chance”, concluiu.

Como funciona

A campanha tem 15 anos de implantação e já fez vários ganhadores ao longo deste período. Para colaborar,basta ligar no 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) e informar o endereço da residência e o valor que deseja contribuir, a partir de R$ 5.

Todo mês, um notebook é sorteado para o ganhador principal. Os vizinhos participantes da ação levam uma bicicleta cada. No começo ano, os prêmios são carro zero quilômetro e dois notebooks para os vizinhos.

Mais informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.

Publicidade