Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COSMORAMA ARRECADA MAIS DE 1,6 TONELADA DE ALIMENTOS

Mantimentos do Arrastão do Bem foram repassados pra Santa Casa de Votuporanga

Publicado em: 22 de março de 2018 às 18:18

COSMORAMA ARRECADA MAIS DE 1,6 TONELADA DE ALIMENTOS
A terceira edição do Arrastão do Bem demonstrou todo amor ao próximo e gratidão ao Hospital, valorizando a assistência prestada para toda a região. Mais de 40 voluntários participaram da iniciativa, que arrecadou 1,6 tonelada de alimentos. A ação ocorreu nos dias 10 e 17 e contoucom apoio das Secretarias da Saúde, Educação, Social, Associação Voluntária de Combate ao Câncer (AVCC) e Igrejas. “À princípio, iríamos fazer em um dia. Mas a chuva fez com que a coleta seguisse até o outro sábado”, afirmouAparecida Eugenia Garcia Gardini, diretora do Departamento Municipal de Saúde.

As equipes foram divididas nos bairros. “Não deixamos nenhuma residência e estabelecimento de fora. Neste ano,priorizamos arroz, feijão e café por serem itens muito consumidos pela Instituição, mas recebemos mais mantimentos, inclusive alguns moradores entregaram dinheiro, totalizando R$160. O importante é ajudar a Santa Casa”, disse.

Cida ressaltou que o Arrastão é um pequeno gesto de gratidão a Instituição, que atende nossos pacientes de média e alta complexidades, além de realizar exames e internações. “Queremos agradecer a todos os profissionais que recebem nossa população com carinho e humanização”, destacou.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu o trabalho. “Nossos voluntários se dedicam muito a favor do Hospital. Eles percorreram todas as ruas, com carro de som e buscando os alimentos. Todas as arrecadações foram encaminhadas para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições de pacientes e acompanhantes. As doações beneficiam nossos assistidos, que sentem todo o carinho e amor que a população de Cosmorama tem com nossa Instituição”, finalizou.

Publicidade