Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ENCONTRO DE MULHERES NA ACV

Especialista em alimentação e emagrecimento

Publicado em: 05 de março de 2018 às 18:15

ENCONTRO DE MULHERES NA ACV
A ACV – Associação Comercial de Votuporanga reunirá na próxima quinta-feira (8/3) mulheres para falar sobre “Alimentação saudável e emagrecimento”. O 5º Encontro de Mulheres da ACV será no auditório da entidade, a partir das 16h30, e marcará as comemorações do Dia Internacional da Mulher.

O nutricionista esportivo e personal trainer Elton Melo dará para as participantes dicas práticas de como é possível e necessário inserir na dieta alimentados saudáveis que, além de gerar bem estar geral para o corpo, podem contribuir no processo de emagrecimento.

“É com muita alegria que promoveremos o nosso primeiro encontro deste ano para as mulheres. As últimas quatro edições foram um sucesso, contribuindo muito para o dia a dia das mulheres da nossa cidade, que tanto fazem para o fortalecimento da economia”, comemorou a vice-presidente da ACV, a empresa Elza Mara Pignatari Pinzan.

O evento será gratuito e com vagas limitadas. Para confirmar presença, basta ligar na Associação Comercial. O telefone para contato é o (17) 3426-4044.



Publicidade