Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CARDOSO DOA PRA SANTA CASA

Alessandro acompanhou seu sogro Angelo Mioto Neto em internação por mais de quatro meses

Publicado em: 05 de abril de 2018 às 17:51

CARDOSO DOA PRA SANTA CASA
No sorriso de Alessandro Moraes Nunes, a satisfação de fazer o bem. Morador de Cardoso, ele vem até Votuporanga periodicamente com o carro cheio de doações para a Santa Casa de Votuporanga. No porta-malas do veículo, caixas e mais caixas com destino certo: Lactário do Hospital. A alegria no rosto de quem é grato pelos atendimentos da Instituição.

Alessandro acompanhou seu sogro Angelo Mioto Neto em internação por mais de quatro meses, devido Acidente Vascular Cerebral (AVC). Em sua fala, expressa a satisfação com o atendimento recebido:“Meu sogro está acamado há cinco anos. Ficou muitos meses internado na Instituição, se alimentando por sonda e utilizando os materiais da Santa Casa. Resolvemos retribuir de alguma forma com doação de produtos que foram usados em sua nutrição”, contou Alessandro.

A solidariedade tomou conta da cidade. Nesta semana, foram destinados quatro caixas de dietas e equipos para pacientes que necessitam de alimentação por sonda, além de materiais para aspiração.“Conheço famílias que perderam seus entes queridos e optaram por contribuir com o Hospital através da doação, como gesto de gratidão”, afirmou.

A nutricionista Amanda Castanheira agradeceu a doação. “Estas contribuições são muito importantes! Assim como o Sr. Angelo já precisou, muitos aqui necessitam. Nosso muito obrigado!”, disse.

O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, enalteceu a atitude. “Os pacientes de Cardoso e seus familiares demonstram gratidão e solidariedade ao doar os materiais que não usam. Com isso, nos ajudam a investir em outras áreas, garantindo uma assistência ainda melhor e humanizada”, concluiu.

Publicidade