Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DOAÇÃO PARA PACIENTES RENAIS

Mais uma doação foi feita pela Associação dos Pacientes Renais de Votuporanga – Aprevo

Publicado em: 16 de maio de 2018 às 18:39

Mais uma doação foi feita pela Associação dos Pacientes Renais de Votuporanga – Aprevo – para Santa Casa e Instituto do Rim nesta semana. Representando a diretoria, a presidente Hermelinda Marcaci Olivo entregou nesta terça-feira (15/5) 120 lençóis e 40 fronhas, além de 30 campos cirúrgicos e 20 capotes utilizados para esterilizar os materiais.

Hermelinda ressaltou a importância da colaboração. “É sempre uma alegria poder contribuir com nossa Santa Casa e Instituto do Rim. Acompanhamos o dia a dia e sabemos de sua demanda, por isso não medimos esforços”, afirmou.

A médica nefrologista responsável pela Diálise, Dra. Aparecida Paula Visoná, agradeceu a iniciativa. “Em nome da Santa Casa, Instituto do Rim, e principalmente dos nossos pacientes, agradecemos a doação”, destacou.

Por sua vez, o provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou o comprometimento da Aprevo.“A Associação fornece ajuda fundamental para assistência aos pacientes da Diálise. Ficamos muitos felizes com essa parceria, que contribuipara atendimento humanizado. Em nome de toda a Diretoria, deixo o nosso muito obrigado por todas ações realizadas”, finalizou.

Publicidade