Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV E SANTA CASA

Doação de milhares de copos descartáveis e papel higiênico

Publicado em: 22 de outubro de 2018 às 18:05

UNIFEV E SANTA CASA
A Unifev é uma importante parceira da Santa Casa de Votuporanga. As Instituições desenvolvem ações em conjunto, com foco na comunidade. Os cursos de Ciências Contábeis, Administração e Engenharias Elétrica, Mecânica e da Computação se uniram para ajudar o Hospital, único que atende o Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade.

A Santa Casa recebeu uma grande remessa de materiais. Foram 80.000 copos descartáveis doados pelas graduações de Administração e Ciências Contábeis; 1.200 caixas de leite e 24 rolos de papel toalha entregues pelas Engenharias. “A arrecadação foi feita através de colaborações dos próprios alunos entre suas famílias, amigos e aquisições próprias. Como tivemos recentemente as semanas acadêmicas, solicitamos esta contribuição”, contou o coordenador da Engenharia Elétrica, Nelson Bueno Assumpção.

Nelson destacou o motivo de ajudar com a Instituição. “Somos parceiros de longa data e muitas de nossas ações são voltadas especificamente para Hospital. Também contribuimos outras entidades, mas acreditamos que auxiliando vocês a abrangência é ainda maior com doação direta para pacientes”, complementou.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a colaboração. “A Unifev é uma Instituição que tem como missão a responsabilidade social. Assim, os alunos têm formação mais humana e atenta às necessidades das pessoas. Estas contribuições refletem diretamente em nossos serviços, auxiliando a atender nossa demanda. Por dia, são 2.500 pacientes de 53 municípios, que serão beneficiados por estas doações. Nosso consumo é grande, por exemplo, utilizamos 6.000 copos por dia, além de 100 litros de leite. Com apoio de vocês, teremos economia, pois deixaremos de adquirir estes itens”, finalizou.



Publicidade