Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CURSO DE MEDICINA DEBATE ATUALIZAÇÃO E CASOS CLÍNICOS

Abordagens feitas durante a V Jornada Acadêmica do curso da UNIFEV

Publicado em: 09 de novembro de 2018 às 09:00

CURSO DE MEDICINA DEBATE ATUALIZAÇÃO E CASOS CLÍNICOS

O curso de Medicina da UNIFEV, por meio do seu Centro Acadêmico (CAMEV), promoveu, entre os dias 6 e 8 de novembro, a V Jornada Acadêmica. O encontro, que reuniu especialistas e universitários, no Espaço Unifev, contou com palestras que abordaram desde a atualização profissional até aos casos clínicos.

De acordo com a coordenadora-adjunta da graduação, Profa. Ma. Marlene Moraes Rosa Chinelato, a Jornada foi uma oportunidade para aprimorar o conhecimento em áreas específicas. “Trata-se de uma iniciativa de extrema importância para a formação dos futuros médicos. Falamos sobre diversos temas, para que todos tenham acesso a um ensino amplo e diversificado”, afirmou.

Para o vice-presidente do CAMEV, João Luiz Brizante dos Santos, 22 anos, aluno do 7º período da graduação, o encontro teve o objetivo de explorar o raciocínio clínico.

“Agradecemos a coordenação, docentes e todos que se inscreveram para o evento. Foi uma excelente forma de começar o mês. A edição deste ano priorizou o estudo clínico com casos diferentes e ficamos felizes com todas as contribuições. Cada momento foi muito especial”, finalizou.


Publicidade