Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DIRETORES DA SANTA CASA VÃO PRA BRASÍLIA ATRÁS DE VERBA

Objetivo da comitiva do hospital né acompanhar emendas no fechamento do ano

Publicado em: 12 de dezembro de 2018 às 14:53

DIRETORES DA SANTA CASA VÃO PRA BRASÍLIA ATRÁS DE VERBA
Diretamente de Brasília. A Santa Casa de Votuporanga está em busca de recursos e conquistas na capital federal. O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, acompanhado do coordenador corporativo, Angelo Jabur Bimbato e assessora de imprensa e Captação de Recursos, Janaina Silva, está visitando os deputados federais e senadores, agradecendo todos que ajudaram a atender as necessidades do Hospital neste ano.

A comitiva está acompanhando os trâmites das emendas que devem ser pagas ainda em 2018. “Estas viagens à Brasília são sempre importantes para reafirmar as verbas já solicitadas e indicadas para o Hospital e conhecer os novos parlamentares, que estão neste período de transição e se familiarizando com os cargos. O Hospital não possui fins lucrativos e depende exclusivamente dos serviços que presta ao Sistema Único de Saúde (SUS), convênio e particulares e também da captação de receitas para complementar o déficit com SUS, por isso a importância de buscar recursos federais, junto aos parlamentares para garantir parque tecnológico, estrutura e condições favoráveis de atendimento humanizado”, destacou Luiz Fernando.

Na ocasião, o grupo esteve com o parlamentar Fausto Pinato. “Reforçamos nosso pleito de credenciamento de Hospital Ensino. A Santa Casa já realiza este papel, sendo centro de formação, ensino e atuação de importantes especialidades, em especial dos profissionais médicos especialistas e contribui nos processos de inovação assistencial e incorporação tecnológica em saúde. Pinato abraçou a causa desde o princípio e segue em contato com os Ministérios da Educação e Saúde”, afirmou o provedor.

O encontro contou com a participação do prefeito João Dado, que estava em Brasília. “Dado está diretamente ligado a esta nossa reivindicação. Não temos dúvidas deste benefício para nossa Instituição, que teria garantia de mais recursos federais”, finalizou.

Publicidade